A forma como os consumidores se relacionam com as empresas e seus produtos evoluiu de forma radical com a adoção em massa das tecnologias de comunicação, principalmente as chamadas below the line. Atualmente, o relacionamento empresa-cliente não se trata apenas de comprar-vender produtos, mas de proporcionar e vivenciar experiências únicas, a partir da realização de trocas de valor (informação, conhecimento, emoção, sensação) positivas e diferenciadas.
O ‘meio’ se torna tão importante quanto a mensagem e, nessa dinâmica, as empresas devem aprender a trazer o cliente para perto de si, tornando-o parte de suas operações, levando em consideração suas necessidades, expectativas e percepções específicas, para assim poderem adequar, com sucesso, seus processos de abordagem, relacionamento e gestão, e tornar valiosa sua oferta de produtos/serviços.
A oferta de Modelagem de Customer Relationship e Experience da DOM/SP oferece os modelos metodológicos e ferramentas conceituais corretas para prover o melhor relacionamento entre empresas e seus clientes.
Quais os Benefícios da Metodologia?
Benefícios CREM® DOM/SP
|
|
A Quem se Destina?
Toda e qualquer empresa que compreenda a importância de seus clientes como stakeholder viabilizador de sua cadeia de valor e deseja desenvolver um relacionamento único pautado na entrega de diferenciada de valor.
Como o CREM® DOM/SP é Implementado?
A desenvolvimento e implementação da metodologia passa pelas seguintes etapas:
Para informações mais detalhadas, entre em contato conosco e solicite uma reunião de apresentação da metodologia particularizada para sua empresa.