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Detona TV – Janeiro – 2017

Alvo de severas críticas, oferecendo lixo na programação e com pouca coisa ou quase nada a acrescentar, o SBT milagrosamente ainda consegue segurar a vice-liderança em audiência em todo o país. Isso mesmo! O canal, que está cagando e andando para seu público, teve no ano passado seu melhor resultado em audiência desde 2006.

Na medição das 24 horas do dia em todo o país (Painel Nacional de Televisão), a emissora de Silvio Santos fechou 2016 como vice isolada, com média de 5,48 pontos. Uma década antes, em 2006, o SBT obtivera apenas alguns décimos a mais (5,83 pontos). Tudo isso foi conquistado apenas com SBTeiras. Vê se pode?

Aproveitando-se desta paupérrima façanha, a emissora se gaba na maior cara de pau. “A segunda maior emissora do país está fazendo um trabalho de primeira”, estampou o canal em suas redes sociais. “Em 2016, a melhor audiência dos últimos 10 anos”, completa. Grande coisa! 5.48?

“Trabalho de primeira”? Que piada! Do jeito que anda o SBT ultimamente, não seria trabalho de quinta, TV de quinta? A RecordTV deve ser mesmo muito incompetente e pior para ficar atrás disso aí.

Creia!

Apesar de ser o que é, o estudo Mais Valor Produzido (MVP) da consultoria Dom Strategy Partners mostrou que o SBT é a segunda empresa que mais gera e protege valor aos seus stakeholders (público estratégico). No topo está o Google, em terceiro segue a Globo, Grupo Abril e RBS.

Realizado pela quarta vez, o estudo avaliou quando e para quem as empresas com conteúdo audiovisual e de internet entregaram valor tangível e intangível aos seus diversos públicos, clientes, acionistas e funcionários.

Se estão dizendo, né?!

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