Grupo ECCE-Consulting Corp.DOM Strategy PartnersInstituto TitãsInventures

Portal EXAME – Julho, 2014

O Boticário é a empresa do setor brasileiro de cosméticos que mais gera valor para seus públicos de interação, segundo a consultoria DOM Strategy Partners.

Em seguida na lista, aparecem Natura, P&G, Johnson & Johnson e Unilever.

Para entrar para ranking Mais Valor Produzido (MVP), as empresas foram avaliadas em quesistos como a eficácia da estratégia, resultados, crescimento, valor das marcas, qualidade do relacionamento com clientes, governança corporativa, gestão de talentos, cultura, inovação e uso de tecnologias digitais, dentre outros.

A consultoria identifica a capacidade de cada uma delas de criar e proteger valor para si e para seus públicos por meio da quantificação de seus resultados, reputação, competividade e riscos. A partir daí, é gerada uma nota de 0 a 10.

Veja a pontuação de cada uma das companhias do ranking:

EmpresaNota
Boticário8,23
Natura8,17
Procter & Gamble8
Johnson & Johnson7,98
Unilever7,36

Os comentários estão fechados.

Scroll to Top