Desenho de Modelos de Negócios e Processos Corporativos (ChC®)
Os chassis formados pelas politicas, processos, workflows e sistemas corporativos é o esqueleto sobre o qual uma empresa implementa sua estratégia com sucessos e entrega os resultados planejados. Arquitete e engenherize o chassi operacional ideal, 100% alinhando à sua estratégia, às demandas competitivas de seu ecossistema e aos objetos definidos e pise fundo, maximize suas chances de entrega com sucesso.
Transformação Competitiva (ETC®)
Empresas modernas não podem mais ignorar a convergência, a mobilidade, as redes sociais, as novas tecnologias. Redefina seu modelo de negócios, maximize seus investimentos, reconstrua suas operações com os digital bricks. Extraia valor máximo da tecnologia e se diferencie em performance, capacidade de resposta, antecipação e flexibilidade.
Gestão de Stakeholders (SHM®)
As empresas, quer queriam, quer não, estão ligadas e diversos atores. Muitos com alto poder, grande influência e interesses não alinhados aos de sua companhia. Quem são seus stakeholders transacionais? Quem é sua cadeia de valor? E seus stakeholders de influência e monitoria. Sua empresa está preparado para dialogar com todos eles? Saber ouvir? Compreende os temas relevantes? Tem respostas estrturadas? Definir canais e ambientes de interação? O mundo dos negócios é multistakeholders e, como tal, impõe demandas à sua empresa em ritimo 24/7. Saiba como tirar proveito disso.
Network Building & Management (NetW®)
Construa e alemente suas redes de valor e suas comunidades de relacionamento. Trabalhe para que todos trabalhem junto com você pelo sucessos de todos. Redes poderosas e bem arquiteta são garantia de sustentação em momentos de risco e uma espiral evolutivo de oportunidades contínuas.
Corporate Reputation Management (Rep®)
Reputação é nome do jogo. Seu Valor é fruto de uma conta-corrente diária que seus Stakeholders gerenciam por você. Sua Reputação não é sua. Ela é o feito percebido e valorizado de tudo que a empresa faz, sob o ponto de vista do outro. Do tangível ao Intangível. Para responder com clareza se uma empresa tem reputação corporativa positiva, é necessário que duas perguntas sejam respondidas simultaneamente: “Você (re)compraria e indicaria um produto dessa empresa?” e “você compraria uma ação desta empresa e a manteria como investimento?” Uma resposta dissociada da outra não confere reputação à empresa. Saiba como construir, fortalecer e mensurar a reputação de sua empresa. Reputação Corporativa é Credibilidade “Imagem Corporativa” Não é imagem de marca. Tenha reputação e tenha Futuro. Do contrário…