Empresas que atuam em mercados de concorrência intensiva em produtos e serviços (e na combinação de ambos), necessitam de flexibilidade e agilidade para compor suas ofertas de acordo com as necessidades de seus clientes e consumidores e das tendências de seus mercados de atuação.
Para compreender as necessidades dos diversos mercados de atuação, perfis de clientes e portfólios de concorrentes e desenvolver um caminho crítico para a criação de novas ofertas, a DOM Strategy Partners desenvolveu a metodologia Estratégia de Diferenciação de Ofertas (EDO) com o objetivo de gerar competitividade no curto-médio prazo para conquista de market-share e ampliação de base de clientes.
Quais as Etapas da Estratégia de Diferenciação de Ofertas?
Etapas EDO® |
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A Quem se Destina?
Empresas, Produtos ou Serviços de mercados competitivos onde uma estratégia de produto vencedora, pautada em um posicionamento único, em uma vetor de inovação e em uma marca forte com recall de credibilidade e reputação é crucial para a aquisição, fidelização e rentabilização de clientes e demais stakeholders de valor.
Qual o Modelo Metodológico da Estratégia de Diferenciação da Oferta?
A desenvolvimento e implementação da metodologia segue o seguinte modelo:
Para informações mais detalhadas, entre em contato conosco e solicite uma reunião de apresentação da metodologia particularizada para sua empresa.