Grupo ECCE-Consulting Corp.DOM Strategy PartnersInstituto TitãsInventures

Jovem Pan – Online | Noticias, Junho, 2019

Jovem Pan Jovem Pan é a emissora de maior reputação do Brasil, aponta estudo

Uma pesquisa aponta a Jovem Pan como a emissora de maior reputação no Brasil. O resultado aparece num levantamento feito pela empresa de consultoria de marketing Dom Strategy Partners entre os meses de agosto e novembro de 2018.

Os dados abrangem entrevistas pessoas e online com consumidores, clientes, colaboradores e acionistas. A reputação do Grupo Jovem Pan atingiu 7.21 pontos. No ranking, que contempla também canais de televisão, o Grupo Jovem Pan ficou em terceiro, com a TV Globo em primeiro e o SBT em segundo lugar.

O resultado é oriundo do estudo Reputation Index, um levantamento que mostra as marcas com melhor reputação do país em 22 subsetores da economia.

A pesquisa menciona 37 atributos, distribuídos pelos quadrantes credibilidade e imagem. As empresas são avaliadas em até 100%, o que gera uma pontuação que pode ir de 0 a 10.

Os comentários estão fechados.

Scroll to Top