Grupo ECCE-Consulting Corp.DOM Strategy PartnersInstituto TitãsInventures

Portal Meio & Mensagem – Janeiro, 2017

Foto: Reprodução

O estudo Mais Valor Produzido (MVP) da consultoria Dom Strategy Partners traz o Google mais uma vez como a empresa que mais gera e protege valor aos seus stakeholders, seguido do SBT, TV Globo, Grupo Abril e RBS. Realizado pela quarta vez, o estudo avaliou quando e para quem as empresas com conteúdo audiovisual e de internet entregaram valor tangível e intangível aos seus diversos públicos, clientes, acionistas e funcionários.

A liderança do Google pode ser explicada por sua atuação multidimensional, que vai do desenvolvimento de projetos de smartphones e aplicativos até iniciativas ligadas à inteligência artificial e ações diferenciadas para seus colaboradores.

No campo do audiovisual, o SBT atravessou um movimento crescente no ranking desde a sua primeira aparição em 2014. Após ficar na quarta e quinta colocação nas edições anteriores, a emissora teve este ano sua melhor colocação, ultrapassando marcas como Facebook e TV Globo.

Para se chegar ao ranking, mais de 60 ativos foram avaliados, tais como Eficácia da Estratégia Corporativa, Resultados Gerados, Crescimento Evolutivo, Valor das Marcas, Qualidade de Relacionamento com Clientes, Governança Corporativa, Sustentabilidade, entre outros.

Os comentários estão fechados.

Scroll to Top