Grupo ECC E-Consulting Corp. DOM Strategy Partners Instituto Tit√£s Inventures

Real Estate

A inova√ß√£o pode se expressar de muitas formas¬†– inova√ß√Ķes sociais, de comportamento, biol√≥gicas, educacionais, etc –¬†mas nada se compara, em termos de novas possibilidades, velocidade e amplitude, √† inova√ß√£o tecnol√≥gica.¬†O acompanhamento e adequa√ß√£o aos movimentos tecnol√≥gicos ‚Äď que se renovam na velocidade de meses ‚Äď √© dif√≠cil para qualquer empresa ou setor da ecomomia.

N√£o poderia ser diferente para o setor de Real Estate: constru√ß√Ķes, shoppings, casas, pr√©dios residenciais e comerciais e todos os demais tipos de im√≥veis n√£o acompanharam a evolu√ß√£o do estilo de vida contempor√Ęneo e se tornaram obsoletas em suas caracter√≠sticas, disposi√ß√Ķes e tecnologia embarcada.

Transformar estruturas f√≠sicas de padr√£o antigo em estruturas inteligentes do futuro com a integra√ß√£o de sistemas de comunica√ß√£o¬†(telefonia, video, colabora√ß√£o, IP, etc),¬†seguran√ßa¬†(c√Ęmeras, controle de acesso, prote√ß√£o contra fogo, etc),¬†infra-estrutura¬†(energia, √°gua, g√°s, transporte, ventila√ß√£o, etc)¬†e servi√ßos agregados¬†(educacionais, financeiro, sa√ļde, beleza, com√©rcio, hospitalidade, servi√ßos corporativos, etc) como forma de gerar oportunidades comerciais e agregar valor aos mercados e clientes √© o desafio do Real Estate atual.

A concep√ß√£o e implementa√ß√£o de¬†Estrat√©gias de Evolu√ß√£o e Ado√ß√£o Tecnol√≥gica,¬†Estrat√©gia de Posicionamento e Diferencia√ß√£o de Produtos e Servi√ßos,¬†Estrat√©gia de Marketing e Branding¬†e aGest√£o do Relacionamento¬†com Clientes e Stakeholders¬†de relev√Ęncia s√£o atividades das quais as empresas do setor n√£o podem abrir m√£o.

Conheça nossas 20 Linhas de Ofertas clique aqui.

Scroll to Top