Conferência IBC Brasil Marketing de Experiência – Workshop Daniel Domeneghetti

Evento: Conferência IBC Brasil Marketing de Experiência Tema: Workshop de Aplicação e Mensuração do Customer Experience Palestrante: Daniel Domeneghetti, CEO da DOM Strategy Partners Data: 14/04/2009 das 16h10 às 18h10 Local: Hotel Quality Moema – São Paulo.

Saiba Mais

Dicas de livros: Ativos Intangíveis e Microtendências (por Cezar Taurion)

Nas últimas semanas li dois livros que valem a pena investir tempo. Um deles é “Ativos Intangíveis”, dos meus amigos Daniel Domeneghetti e Roberto Meir. Eles mostram claramente que estamos diante de um cenário empresarial de rara complexidade, onde valor real das empresas não está mais nos balanços. Os ativos refletidos nos balanços tradicionais respondem […]

Saiba Mais

Especialistas lançam livro para orientar as empresas sobre o papel dos ativos intangíveis para o crescimento sustentável

Publicação mostra aos executivos como identificar, mensurar e gerenciar os atributos não materiais de uma organização para alcançar a diferenciação no mercado. No cenário atual de instabilidade financeira, competitividade acirrada, regulamentação abusiva e exigências rígidas em escala global, as companhias necessitam cada vez mais de formas de diferenciação para evoluir e se perpetuar.

Saiba Mais

Análise: Casas Bahia entra no e-commerce e desafia liderança da B2W

Não é só entre as redes sociais (o Orkut, no caso) que o mercado brasileiro de internet vê uma alta concentração na mão de apenas um competidor. O comércio eletrônico passa pela mesma situação, com a B2W Companhia Global do Varejo, nascida da fusão entre Submarino e Americanas.com em 2006, que tem mais de 50% […]

Saiba Mais

Especialistas lançam livro para orientar as empresas sobre o papel dos ativos intangíveis no crescimento sustentável e na geração de riquezas para as empresas

Publicado em Fevereiro de 2009 Publicação mostra aos executivos como identificar, mensurar e gerenciar os atributos não materiais de uma organização para alcançar a diferenciação no mercado No cenário atual de instabilidade financeira, competitividade acirrada, regulamentação abusiva e exigências rígidas em escala global, as companhias necessitam cada vez mais de formas de diferenciação para evoluir […]

Saiba Mais

Lançamento Livro Ativos Intangíveis

Lançamento Livro Ativos Intangíveis Data de Lançamento: 22 de Outubro de 2008 Título: Ativos Intangíveis: Como Sair do Deserto Competitivo dos Mercados e Encontrar um Oásis de Valor e Resultados para Sua Empresa Autores: Daniel Domeneghetti (CEO da DOM Strategy Partners) e Roberto Meir (CEO do Grupo Padrão) Editora: Campus Elsevier

Saiba Mais

Prêmio Intangíveis Brasil 2008

O Prêmio Intangíveis Brasil é o primeiro e único reconhecimento anual do país a valorizar as empresas que geram valor real para seus acionistas a partir da gestão excelente de seus Ativos Intangíveis. Saiba mais. Data: 22 de Outubro de 2008 Local: Sociedade Hípica Paulista

Saiba Mais

Novo Padrão Contábil Avalia Ativos Intangíveis

Gazeta Mercantil – 14/05/2008 Para ler a matéria em seu original, acesse o site da Financial WEB Metodologia intensamente debatida está em implementação em 17 das 500 maiores companhias do País Construir uma reputação não é uma coisa simples. Quem consegue fazê-lo sabe muito bem quanto uma boa reputação é importante para proteger o valor […]

Saiba Mais

Carregar mais Antigos