Grupo ECC E-Consulting Corp. DOM Strategy Partners Instituto Tit√£s Inventures

Mais Linhas de Ofertas

Desenho de Modelos de Neg√≥cios e Processos Corporativos (ChC¬ģ)

Os chassis formados pelas politicas, processos, workflows e sistemas corporativos é o esqueleto sobre o qual uma empresa implementa sua estratégia com sucessos e entrega os resultados planejados. Arquitete e engenherize o chassi operacional ideal, 100% alinhando à sua estratégia, às demandas competitivas de seu ecossistema e aos objetos definidos e pise fundo, maximize suas chances de entrega com sucesso.

Transforma√ß√£o Competitiva (ETC¬ģ)

Empresas modernas n√£o podem mais ignorar a converg√™ncia, a mobilidade, as redes sociais, as novas tecnologias. Redefina seu modelo de neg√≥cios, maximize seus investimentos, reconstrua suas opera√ß√Ķes com os digital bricks. Extraia valor m√°ximo da tecnologia e se diferencie em performance, capacidade de resposta, antecipa√ß√£o e flexibilidade.

Gest√£o de Stakeholders (SHM¬ģ)

As empresas, quer queriam, quer n√£o, est√£o ligadas e diversos atores. Muitos com alto poder, grande influ√™ncia e interesses n√£o alinhados aos de sua companhia. Quem s√£o seus stakeholders transacionais? Quem √© sua cadeia de valor? E seus stakeholders de influ√™ncia e monitoria. Sua empresa est√° preparado para dialogar com todos eles? Saber ouvir? Compreende os temas relevantes? Tem respostas estrturadas? Definir canais e ambientes de intera√ß√£o? O mundo dos neg√≥cios √© multistakeholders e, como tal, imp√Ķe demandas √† sua empresa em ritimo 24/7. Saiba como tirar proveito disso.

Network Building & Management (NetW¬ģ)

Construa e alemente suas redes de valor e suas comunidades de relacionamento. Trabalhe para que todos trabalhem junto com você pelo sucessos de todos. Redes poderosas e bem arquiteta são garantia de sustentação em momentos de risco e uma espiral evolutivo de oportunidades contínuas.

Corporate Reputation Management (Rep¬ģ)

Reputa√ß√£o √© nome do jogo. Seu Valor √© fruto de uma conta-corrente di√°ria que seus Stakeholders gerenciam por voc√™. Sua Reputa√ß√£o n√£o √© sua. Ela √© o feito percebido e valorizado de tudo que a empresa faz, sob o ponto de vista do outro. Do tang√≠vel ao Intang√≠vel. Para responder com clareza se uma empresa tem reputa√ß√£o corporativa positiva, √© necess√°rio que duas perguntas sejam respondidas simultaneamente: “Voc√™ (re)compraria e indicaria um produto dessa empresa?” e “voc√™ compraria uma a√ß√£o desta empresa e a manteria como investimento?” Uma resposta dissociada da outra n√£o confere reputa√ß√£o √† empresa. Saiba como construir, fortalecer e mensurar a reputa√ß√£o de sua empresa. Reputa√ß√£o Corporativa √© Credibilidade “Imagem Corporativa” N√£o √© imagem de marca. Tenha reputa√ß√£o e tenha Futuro. Do contr√°rio…

Scroll to Top