Grupo ECC E-Consulting Corp. DOM Strategy Partners K4B Instituto Titãs Inventures Ajudinha

Customer Relationship & Experience Management (CREM®)

A forma como os consumidores se relacionam com as empresas e seus produtos evoluiu de forma radical com a adoção em massa das tecnologias de comunicação, principalmente as chamadas below the line. Atualmente, o relacionamento empresa-cliente não se trata apenas de comprar-vender produtos, mas de proporcionar e vivenciar experiências únicas, a partir da realização de trocas de valor (informação, conhecimento, emoção, sensação) positivas e diferenciadas.

O ‘meio’ se torna tão importante quanto a mensagem e, nessa dinâmica, as empresas devem aprender a trazer o cliente para perto de si, tornando-o parte de suas operações, levando em consideração suas necessidades, expectativas e percepções específicas, para assim poderem adequar, com sucesso, seus processos de abordagem, relacionamento e gestão, e tornar valiosa sua oferta de produtos/serviços.

A oferta de Modelagem de Customer Relationship e Experience da DOM/SP oferece os modelos metodológicos e ferramentas conceituais corretas para prover o melhor relacionamento entre empresas e seus clientes.

Quais os Benefícios da Metodologia?

Benefícios CREM® DOM/SP
  • Identificação e segmentação dos clientes em grupos homogêneos e similares.
  • Personalização dos produtos, serviços, mensagens e relacionamentos.
  • Otimização de investimentos e adequação e potencialização das estratégias e iniciativas de marketing e comerciais (cross sell / up-sell).
  • Encantamento, credibilidade e fidelização espontânea dos clientes.
  • Identificação de soluções que possibilitem a integração de processos, canais, sistemas e bases de dados, otimizando sua utilização pelos agentes de relacionamento nos diversos canais.

 A Quem se Destina?

Toda e qualquer empresa que compreenda a importância de seus clientes como stakeholder viabilizador de sua cadeia de valor e deseja desenvolver um relacionamento único pautado na entrega de diferenciada de valor.

Como o CREM® DOM/SP é Implementado?

A desenvolvimento e implementação da metodologia passa pelas seguintes etapas:

crem

Para informações mais detalhadas, entre em contato conosco e solicite uma reunião de apresentação da metodologia particularizada para sua empresa.

Scroll to Top