Grupo ECC E-Consulting Corp. DOM Strategy Partners Instituto Titãs Inventures

Roche é Farmacêutica que mais Gera Valor para os seus Públicos no Brasil

Portal Grupemef – Março, 2014

 

A Roche é a empresa farmacêutica que mais gera valor para os seus públicos no Brasil, segundo ranking elaborado pela consultoria DOM Strategy Partners, avança o EXAME.com. Em seguida aparecem na lista a Pfizer, Bayer, Sanofi e Novartis, por essa ordem. O ranking Mais Valor Produzido (MVP) é elaborado através da percepção e avaliação dos públicos de contacto das companhias.

São tidos em conta critérios como resultados, reputação, competitividade e riscos. As avaliações passam por uma metodologia que define que o valor produzido pelas empresas, seja tangível é intangível, é agregado (ou destruído) e materializado em função da percepção dos seus públicos (clientes, fornecedores, accionistas). No final, a partir das avaliações, é gerada uma nota, que pode variar de 0 a 10.

As notas de todas as empresas listadas não ultrapassam 8 e apresentam pequena variação entre si. Segundo a tabela classificativa, os resultados foram os seguintes: Roche – 7,93 Pfizer – 7,85 Bayer – 7,82 Sanofi – 7,71 Novartis – 7,7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − onze =

Scroll to Top