Os erráticos rumos do omnichannel no varejo brasileiro

Em artigo, Daniel Domeneghetti – CEO da DOM Strategy Partners -, aponta alguns erros estratégicos de empresas varejistas na comunicação digital com seus clientes Por: Redação NV – 3 horas atrás cred: Shutterstock Por Daniel Domeneghetti* Errática é a palavra que define os atuais rumos do omnichannel no varejo brasileiro. As empresas entenderam que sua […]

Saiba Mais

O caso Bettina e a publicidade histriônica

Dados os devidos resguardos ligados aos inúmeros questionamentos surgidos em cima do caso Bettina, a propaganda da Empirucus Research trouxe à tona a discussão sobre a necessidade da publicidade histriônica a qualquer custo. Vale a pena gritar aos quatros ventos com conteúdos publicitários alarmantes, focados única e exclusivamente no despertar da atenção de clientes e […]

Saiba Mais

As varejistas mais inovadoras no relacionamento com o cliente em 2018, segundo a DOM Strategy Partners

Channel 360 | Noticias De Magazine Luiza a Madero conheça as 15 redes brasileiras que mais inovam atualmente para levar novas experiências ao consumidor final O que faz o Magazine Luiza, a Nespresso, a Starbucks, a Netshoes e a Smart Fit ficarem lado a lado? Com tamanhos, segmentos e públicos diferentes, um único ponto une […]

Saiba Mais

Carregar mais Antigos