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Coleções de Conhecimento

Com o apoio técnico de seus 3 Centros de Estudos e Conhecimento, a DOM Strategy Partners já desenvolveu 11 Metodologias amplamente testadas e validadas, tanto academicamente, como comercialmente, que se transformaram em Linhas de Oferta Vencedoras, suportadas por melhores práticas comprovadas em diversos casos de sucesso para as 500 maiores empresas do país.

Cada novo Ciclo (Coleção) de Conhecimento traz inovações conceituais, tendências inexoráveis e modelos de planejamento, implementação, gestão e sustentação com melhores práticas que contribuem para o sucesso de nossos clientes em suas estratégias competitivas e de geração de valor superior aos acionistas.

Para os 4 ciclos entre os anos de 2014 e 2015, teremos as seguintes coleções desenvolvidas:

Coleção 4Q 2014

  • Gestão de Valor de Sustentabilidade
    • Objetivo: Desenvolver a mecânica de gestão do valor do ativo intangível Sustentabilidade, considerando seus aspectos conceituais específicos (como o Triple Bottom Line) e o nível de criticidade dos setores e stakeholders no tema.
  • Customer ScoreCard & Customer Value
    • Objetivo: Estruturar um modelo de gestão de valor do Relacionamento com clientes, em seus diversos perfis, segmentos, clusters e momentos do ciclo de vida (CLC).
  • Gestão do Capital Relacionamento
    • Objetivo: A partir da cadeia de stakeholders da empresa, organizar a equação de valor e gestão do Relacionamento e seus momentos da verdade.
  • Consumidor 2.0
    • Objetivo: Analisar o perfil do novo consumidor, o Consumidor 2.0, e o impacto da mudança de seus hábitos de relacionamento e compra nos modelos de negócio das empresas.

Coleção 1Q 2015

  • O Novo Marketing: MKT/2
    • Objetivo: Analisar as tendências de mercado para a criação do Novo Marketing, o marketing que é divido ao meio em Marketing de Reputação e Marketing de Relacionamento.
  • Gestão do Valor da TI
    • Objetivo: Estruturar um modelo de gestão de valor da TI, validando os investimentos de curto, médio e longo prazo da empresa.
  • Brand ScoreCard
    • Objetivo: Estruturar um modelo de gestão de valor da Marca, considerando os atributos aos quais deverá estar associada e a performance de seus veículos de entrega.
  • Novo Varejo
    • Objetivo: Mapear e estruturar as principais tendências para o Varejo atual em função da adoção de novas tecnologias e práticas de gestão.

Coleção 2Q 2015

  • BSC Intangíveis (Research in Progress)
  • BSC Sustentabilidade (Research in Progress)

Coleção 3Q 2015

  • Innovation Roadmap (Research in Progress)
  • Valor da Cultura Corporativa (Research in Progress)
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