Grupo ECC E-Consulting Corp. DOM Strategy Partners Instituto Titãs Inventures

Exame – Dezembro, 2015

O Google é a empresa que mais gerou valor para si mesma e para seus públicos no Brasil em 2015, segundo ranking da DOM Strategy Partners, elaborado em parceria com o Grupo Padrão.

Isso quer dizer que a gigante de tecnologia é a companhia com maior capacidade de produzir e manter resultados financeiros, boa reputação, competitividade e baixos riscos – valores que são originados a partir do contato com fornecedores, consumidores, funcionários, acionistas e demais grupos de relacionamento.

Para compor a lista, a consultoria pesquisou e monitorou diferentes públicos das 200 principais corporações do país, recortadas a partir das mil maiores, elencadas pela a revista EXAME e o jornal Valor Econômico.

As análises foram feitas entre novembro de 2014 e agosto deste ano. Após o cruzamento de todos os dados e informações captados, cada uma delas recebeu uma nota. Abaixo, veja as 53 empresas mais bem avaliadas.

Posição Empresa Nota
1 Google 8,517
2 Facebook 8,394
3 Apple 8,374
4 Itaú-Unibanco 8,337
5 Bradesco 8,303
6 Banco do Brasil 8,285
7 BRF 8,262
8 Whirlpool 8,229
9 Johnson & Johnson 8,225
10 O Boticário 8,218
11 Nestlé 8,214
12 Ambev 8,207
13 Santander 8,197
14 BASF 8,196
15 Elektro 8,191
16 P&G 8,173
17 CCR 8,172
18 Raízen 8,167
19 AES Eletropaulo 8,164
20 Caixa Econômica 8,143
21 Unilever 8,141
22 Hospital Albert Einstein 8,138
23 Coca-Cola 8,127
24 TV Globo 8,126
25 3M 8,118
26 Pfizer 8,116
27 Fleury 8,094
28 SBT 8,076
29 Roche 8,073
30 Samsung 8,067
31 Embraer 8,062
32 Sky 8,049
33 Novartis 8,044
34 Duratex 8,028
35 CVC 8,026
36 TOTVS 8,024
37 RBS 8,023
38 Sanofi 8,022
39 Kroton 8,021
40 Philips 8,017
41 Libbs 8,016
42 Pearson 8,013
43 JBS 7,999
44 Localiza 7,997
45 Carrefour 7,987
46 SAP 7,984
47 Ecorodovias 7,973
48 Bradesco Seguros 7,967
49 Natura 7,965
50 BB Seguridade 7,959
51 Porto Seguro 7,947
52 Accor Hotelaria 7,946
53 Dasa 7,941

Os comentários estão fechados.

Scroll to Top